quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fábio Assunção dá adeus a novela "Negócio da China"


Chega os fins dos dias do "Heitor", personagem vivido pelo Ator Fábio Assunção, será assim:

Com um desaparecimento misterioso. Esse será o desfecho do personagem Heitor na novela "Negócio da China". O final antecipado da trama do protagonista acontece nesta semana, menos de dois meses depois da estréia da novela, onde o mesmo será trocado por nada mais do que o Ator Thiago Lacerda, "olha só que simplícidade"!, é claro que Thiago Lacerda dará conta do recado! O ator anunciou na última quinta (13) que estava deixando o projeto, e já está em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos. O destino escolhido para Heitor deixa em aberto a possibilidade de volta do personagem, hipótese que declaradamente agradaria o autor Miguel Falabella e Fábio Assunção. Para evitar tramas definitivas, como a morte de Heitor, o desfecho que vai ao ar será o desaparecimento do personagem. Nesta quarta (26), Heitor decide investigar Wu, o falso Liu, e é flagrado pelo vilão enquanto vasculha seu quarto (leia o resumo completo do capítulo). A partir do capítulo de quinta (27), os demais personagens já não conseguem encontrar Heitor e têm de lidar com seu desaparecimento.

E consequentemente Thiago Lacerda entrará na trama para viver um triângulo amaroso vivido por Lívia (Grazi Massafera) e João (Ricardo Pereira).
O personagem Heitor vai desaparecer depois de ser flagrado por Wu vasculhando seu quarto.

"Não, não estou me preparando não. Eles me fizeram um convite numa circunstância que me motivou muito a aceitar. Mas meu combinado nessa história é que até o dia 28 é 'Calígula'", disse o ator em coletiva de divulgação da peça. "A partir do dia 28 eu divido o Calígula com a novela e vou ter o maior prazer em fazer isso. Fisicamente é muito difícil, mas eu me viro. A partir do dia 28 é que eu vou sentar com eles para conversar sobre qualquer coisa, porque até agora eu não sei absolutamente nada". Diz Thiago Lacerda.
O Ator viverá um médico que vai se aproximar de Lívia. As gravações devem começar no próximo dia 02 de dezembro.



Fonte:bol.com.br

Postagens relacionadas

Fábio Assunção dá adeus a novela "Negócio da China"
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.