terça-feira, 18 de novembro de 2008

Prince diz que não aceita casamento gay e aborto

Um blog muito interessante que encontrei postou algo muito engraçado sobre o cantor Prince, disse que o cantor "canta muito"as suas músicas são sensacionais e mais disse que suas performances são sempre nota 10, enfim deu todos os méritos devido á celebridade da música. E completou dizendo que quando ele abre a boca para falar, ele prefere ficar de ouvidos tampados.
Prince é Testunha de Jeová á mais ou menos á 10 anos. Todas as pessoas que participa dessa religião tem hábitos de ter que passar de porta em porta pra poder pregar o evangélio.
E adivinha ?! Prince também faz isso ,vai de porta em porta tentando converter as pessoas nos Estados Unidos. Agora vem a melhor parte da história o blog acrescentou que em uma matéria da revista New Yorker (quando é que eles fazem algo ruim?), Claire Hoffman passou um dia com o músico que está muito amigo do cristão conservador Philip Anschutz.
No bate-papo, Prince disse que é contra o casamento gay e a adoção. Abaixo, um trecho da reportagem do New Yorker:
Ele aponta para uma Bíblia. “Há problemas de interpretação. Existem igrejas e algumas pessoas fazendo coisas e dizendo que tudo vem daqui. Mas isso não é verdade. E tem aquelas outras, na outra ponta, os democratas, e eles são assim ‘você pode fazer tudo o que você quiser’. Casamento gay ou seja lá o que for. Mas nada disso é certo.
Quando perguntado sobre sua perspectiva nas questões sociais do casamento gay e do aborto, Prince bateu na Bíblia e disse: “Deus veio para a Terra e viu pessoas enfiando em tudo que é lugar e fazendo o que queria. Então ele esclareceu. Ele disse: ‘Chega!"

"É, que coisa! , Prince é contra casamentos gay e aborto. É até aceitável que ele tenha sua própria opinião, mas quando vejo suas fotos fico na dúvida !?
Veja essas fotos do cantor e esse vídeo e tire suas própria conclusões".
FOTOS DO PRINCE








Pessoal desculpe pelo video sem legenda, não encontrei quase nada referente ele.
Porque no ano passado fãs receberam notificações judiciais ordenadas pelo cantor para remover de seus sites pessoais todas as imagens do cantor, suas letras de músicas e “qualquer coisa ligada à imagem de Prince”.
"Que bobagem, então pra que ser artista se ninguém pode ter acesso as suas imagens e vídeos "
Será que ele é a outra versão de Michael Jackson ?Pelas performances e roupas que ele usa ! rsrsrs.

I

Postagens relacionadas

Prince diz que não aceita casamento gay e aborto
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.