sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Perfume com cheiro de hambúrger


Essa é para o público masculino.

Quem gostaria usar um perfume cuja fragrância é inusitada. Pois bem, chega daquelas fragrâncias clássicas como as das grandes marcas, agora chegou a vez de usar um perfume com "CHEIRO DE HAMBÚRGER", isso mesmo que você entendeu!

A rede de lanchonetes Burguer King, uma das mais populares dos Estados Unidos, lançou um perfume especialmente para os homens neste natal com um aroma de hambúrguer. O produto é chamado carinhosamente de "Flame" e descrito pela empresa como "a essência da sedução, podendo-se dizer que tem um toque de "CARNE GRELHADA".

Surgiu a ideia através de um dos mais famosos hambúrgueres da lanchonete, o Whooper, que segundo a empresa é o mais consumido nos EUA.

Os comedores do sanduíche resistiram para comprar o perfume, que se esgotou rapidamente. A edição limitada de eau de Whopper era vendida exclusivamente nas lojas de cosméticos Ricky, em Nova York, por 3,99 dólares, e quando não era mais encontrada, começou a ser vendido no site de leilões eBay, por até 70 dólares o vidro com 5ml. " Que Coisa, hein"!

Segundo Luis Bejaran, gerente da Ricky, o perfume se tornou sucesso entre aqueles que procuravam o presente perfeito para o natal. "É muito popular. As pessoas continuam vindo às lojas e pedindo o produto. Ele está esgotado, mas teremos mais em fevereiro", disse Bejaran.
Vamos colocar um pitada de humor nesta história.

"Imaginem entrar em uma lanchonete e sair dela com cheiro de carne "! E mais ter que sair correndo dos cachorros na rua por causa do cheiro da carne, ou melhor do perfume com cheiro de hambúrger e toque de carne gralhada . . ahahahaha!

O que mais vai  poderá surgir! perfume com fragrância de "FRANGO" ou de "OVO ? srsr






fonte: revista Veja




Postagens relacionadas

Perfume com cheiro de hambúrger
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.

1 comentários:

comentários
avatar
26 de dezembro de 2008 16:24

Olá Alexsandra, conheci seu cantinho através do diHITT.
Resolvi passar por cá para desejar um Feliz Ano Novo

Responder