sábado, 20 de junho de 2009

Telefônica é proibida de vender o Speedy


Telefônica é proibida de vender o Speedy

Telefônica é proibida á comercializar o serviço de banda-larga Speedy a partir de Segunda - feira, dia 22/06, pelo motivo de várias falhas de instabilidades á 12 meses. Os jornais informam que o prazo para a Telefônica apresentar um novo plano está previsto para os próximos 30 dias.

Caso a operadora descumpra qualquer item do despacho, será multada em R$ 15 milhões. Além disso, a agência fixa também um valor R$ 1.000 para cada unidade do Speedy vendida e habilitada durante a vigência da proibição.Texto resumo da postagem.
A agência também determinou que a operadora informe os clientes, com a seguinte mensagem, que o produto está suspenso: “Em razão da instabilidade da rede de suporte Speedy."A operadora ainda não se pronunciou sobre o fato".

Todos nós sabemos que a telefônica é líder em reclamações, por diversos fatores, podemos destacar um desses fatores : o mal atendimento, e assim por diante.

Abaixo links do site "Reclame Aqui", você notará que á Telefônica é umas das maiores empresas citadas á reclamações diversas e umas da maiores empresas também que é á que menos responde á seus usuários.

Assim concluímos como é o respeito pára com o consumidor: http://www.reclameaqui.com.br/133554/telefonica-speedy/nao-consigo-reclamar-na-telefonica/.




Eu poderia colocar vários links aqui , mas com tempo é dinheiro esses são alguns em que me chamaram a atenção.

Esse é link do Ranking que citei á cima, uma das mais reclamadas: http://www.reclameaqui.com.br/ranking/indices/?id=34aacaa452520ec0740e20d6af2d9cd61643a230

As que respondem menos á seus usuários:



Postagens relacionadas

Telefônica é proibida de vender o Speedy
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.