Passo á Passo como Colocar o Feed no seu Blog



As perguntas mais freqüentes sobre feed:

O que é isso? Como fazer um para meu blog? Para que serve?

"O termo Feed vem do verbo em inglês "alimentar". Na INTERNET este sistema também é conhecido como "RSS FEED" (RDF Site Summary ou Really Simple Syndication).
Na prática, Feeds são usados para que um usuário de internet possa acompanhar os novos artigos e demais conteúdo de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado em determinado site, o "assinante" do feed poderá ler imediatamente.
"Feed é um sistema que você assina em vários blogs e/ou sites, assim sempre que tiver atualização neles você ficara sabendo! Sem necessidade de visitar o site ou o blog para ver se tem alguma matéria que esteja afim de ler.
Como assinar?

Procure na página pelo ícone, clique sobre e assine da forma que quiser (e-mail, navegador e outros). Como colocar no seu blog? Entre no site: FEED BURNER , clique em REGISTER, lá em cima do menu. Faça o cadastro normalmente.
Depois faça LOGIN .
Onde está escrito: "Burn a feed right this instant. Type your blog or feed address here", digite o link do seu blog, clique em "Next>>
"Preencha como achar melhor o link para o seu feed: "Feed Address". Agora clique em "Activate Feed", após isso clique em "Next>>" novamente, vai aparecer com várias opções, simples, marca todas! E clique novamente em "Next>>".E pronto! O feed do seu blog está feito! Para assinar basta abrir o link do feed de acordo com que você ativou. Exemplo:
Códigos Blog (link feed):

http://feeds.feedburner.com/codigosblog Inova Sempre (link feed): http://feeds.feedburner.com/inovasempre Para analisar quantos assinantes tem seu blog ou você faz login no Feed Burner e olha ou coloque um contador igual o do Códigos Blog no seu blog!Como? Clique sobre "Publicize" no painel do seu feed, depois em "FeedCount", configure como quiser e coloque no layout do seu blog. Agora explore as utilidades desse recurso!

Espero que ajude, Abraços e até a próxima.!
fonte: código blog